Vereador Lulu Neri poderá ser o novo comandante do PP de Tarauacá

Lulu Neri: "Tenho aval de Gládsom Cameli"

Conversei hoje com o Vereador Lulu Neri do Partido Progressista - PP, depois que o mesmo resolveu publicar uma nota intitulada "O PP E AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012". 

Em seu pronunciamento na última sessão da Câmara de Vereadores, o vereador falou da reorganização do PP e de uma possível reaproximação com a administração municipal sob o comando de Marilete Vitorino do PSD. Marilete, que assumiu o mandato de prefeita no lugar de Vando Torquato, cassado pela justiça eleitoral, era filiada no DEM, foi para o PSD, levou várias lideranças do PP, especialmente os Vereadores Maria José, Roberto Freire e Cleudo Rocha.

Danielzinho: Fiel escudeiro de Lulu Neri

Depois de esperar por uma possível volta de Vando Torquato durante quase um ano, Lulu Neri e outros membros do PP resolveram "tocar o barco". Lulu disse tem o aval do Presidente Estadual Deputado Gladson Cameli para conduzir a reorganização do PP e todas as articulações políticas pré-eleitorais em nome do partido.

Sobre a reunião recente desse grupo com Marilete Vitorino, o vereador foi enfático: "Nos reunimos sim com a Prefeita, a reunião foi muito proveitosa e não está descartada a possibilidade do PP se reintegrar ao governo que nós tanto trabalhamos para eleger".

Quanto ao Ex-prefeito Vando Torquato, lulu disse o seguinte: "Sempre fui amigo fiel de Vando Torquato e continuarei sendo, porém, a vida segue e a eleição já bate em nossa porta".

Leia a nota abaixo

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Até que demorou! quando finalmente tomaram ciência que VT não tinha mais possibilidade de retôrno, agora estão tentando uma aproximação com a Marilete, que é especialista em negociata com dargo público, na realidade todos se merecem...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem