"Nós Amamos Tarauacá": Carta ao Governador Tião Viana


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de solicitar encarecidamente de Vossa Excelência, que seu governo faça uma Intervenção Urgente em Tarauacá para nos “tirar dos buracos”. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de informar Vossa Excelência, que em 99 anos de história nosso município nunca havia passado por uma situação calamitosa em função da buraqueira que se espalhou pelas ruas da cidade.

Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de explicar para Vossa Excelência que nas últimas décadas, os administradores da nossa cidade, por razões alheias aos interesses do nosso povo (incompetência, corrupção, etc...), foram incapazes de cuidar do nosso lugar. Eles preferiram cuidar dos seus próprios interesses. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência, que pagamos nossos impostos fielmente e nossos administradores municipais não demonstraram ao longo de muitos anos, qualquer indício de fidelidade ao aplicá-los em nosso benefício.


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer, que também pagamos nossos impostos fielmente ao fisco estadual e gostaríamos de pedir à Vossa Senhoria, que nos ajudasse a resolver um problemas grave que vem tirando nosso sono e prejudicando gravemente o nosso povo. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência, que estamos sendo vítimas dos “ataques cruéis” de centenas de buracos em todas as vias públicas de nossa cidade. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência que nossa cidade já virou motivo chacota e ficou conhecida como a “cidade dos buracos”. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência, que sua vitória na última eleição só foi possível graças ao apoio da maioria dos tarauacaenses. Lembra-se do resultado? 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de informar Vossa Excelência que à atual administração municipal não reúne condições mínimas de competência técnica – administrativa, muito menos de aparelhamento necessário para qualquer tipo de investimento que possa nos “tirar do buraco”. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de pedir a Vossa Excelência que venha socorrer nossa cidade e mande sua equipe de governo, urgentemente, formatar uma ação do Programa Ruas do Povo para mandar tapar os buracos de Tarauacá.

Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência que nós acreditamos na sua sensibilidade social e que não vai permitir que as diferenças políticas entre governo estadual e prefeitura, sejam mais importantes que os problemas da  nossa população. 


Caro Governador Tião Viana, 

Nós amamos Tarauacá. E em nome desse amor, nos reservamos o direito e o dever de dizer a Vossa Excelência que somos gratos pela abertura definitiva da BR 364, a construção da ponte e do hospital, de todos os investimentos que o Governo do Estado faz em nossa cidade e, seremos eternamente gratos, se mandar tapar os buracos das Ruas do Povo de Tarauacá. 

Gratos pela sua atenção 

Raimundo Accioly
Maria Hevania
Giovanni Acioly
Janaína Acioly

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Cara,
    Eu só lamento pelo fato desse povo ser tão apático a ponto de ficar só na base da reclamação...o que estamos precisando é de nos manifestar.
    Pelo pouco que conheço, os donos de veículos pagam impostos elevadíssimos para rodar dentro dessa buraqueira toda.
    Devíamos passar uns três meses sem pagar esses impostos (mais isso, só se fosse todo mundo mesmo) que certamente o detran não teria onde colocar os veículos...isso sairia em todos os jornais e rapidamente nossas ruas seriam pavimentadas... fácil assim!

    ResponderExcluir
  2. Completou um ano de administração da atual prefeita e até agora ela só fêz administrar pessoal (e mau), nenhuma obra relevante, e o estado da cidade todo mundo está vendo..As eleições estão proximas, vamos ficar de olho!...

    ResponderExcluir
  3. Vai lá AGEPEN TK, salvar o mundo e principalmente nossa cidade, excelência!
    É muito fácil sim, quero ver é convencer "TODO MUNDO MESMO"!
    Nossa cidade precisa é de governantes de verdade!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem