Avenida Modelo, Praça Municipal e o "Silêncio dos Inocentes" de Tarauacá

 Cenas de destruição

Duas obras que seriam construídas para embelezar a cidade de Tarauacá e servir de ponto de encontro para nossa população, se encontram hoje abandonadas pelo poder público municipal. 

A “praça da municipal” ou “praça do bolo” como ficou conhecida, foi inaugurada em 2008, chegou a ser frequentada pela comunidade e hoje as cenas são de destruição. Bancos quebrados, sem iluminação adequada e servindo de local para consumo de álcool e drogas. Muito dinheiro do povo investido e os prejuízos são visíveis. 

Avenida Modelo

A Avenida Tancredo Neves que seria transformada na Avenida Modelo, recebeu obras de calçamento, construção de canteiros, alguns quiosques e 3 portais. 

A construção foi iniciada na Gestão do Ex-Prefeito Vando Torquato e interrompida quando Marilete Vitorino assumiu. Até agora nenhuma autoridade da cidade veio a público explicar ao povo os motivos dessa paralisação. Mais dinheiro público gasto sem o devido retorno para a população. 

Mas, de quem é a culpa dessa imoralidade praticada com o nosso dinheiro? 

Como explicar o silêncio das autoridades da terra do Abacaxi diante de cenas deploráveis de desrespeito ao povo pagador de impostos dessa cidade?

Uma coisa tenha certeza. A conta desse prejuízo foi creditada nas costas da já sofrida população de Tarauacá. 

Com a palavra, o Ministério Público, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

Fotos da Praça











Fotos da Avenida Modelo












 
  
  


















3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Nossa cidade ta cada fez pior! Sinceramente não sei onde isso vai parar obviamente a culpa é de quem ta no poder, só queria saber o que ela ta fazendo, o que ela realmente pretende fazer com a nossa cidade. São cenas deploráveis de abandono publico, e cada dia é pior a situação. Prefeita agora você tem uma vice, vamos trabalhar! Não entendi quando você disse que demitiu as pessoas que o Vando colocou porque só recebiam e não trabalhavam me diz ai qual a diferença agora? A diferença é que ate você ta sem fazer nada, abandonou completamente à cidade e sua população.
    Não acredito que você vai ter coragem de ser candidata! Se você conseguiu deixar a cidade assim em tão pouco tempo, imagina com mais tempo em!
    Prefeita será que você tem o coração tão duro assim, essa cidade ate antes de você passar a ser prefeita era sua, e agora?
    Mais agora as coisas estão mais claras, você não gosta da cidade, nem tão pouco da população.
    Mais o seu ta guardado viu, Deus não dorme.
    Obrigada accioly pelo o espaço.

    ResponderExcluir
  2. Acioly, alguém precisava falar à respeito da Av. Modelo, que se tornou modelo de abandono, mês que vem faz um ano que a Marilete assumiu a prefeitura e sua forma de fazer política não é com trabalho e sim empregando pessoas que quando entram não sabem o que vão fazer sem finalidade específica, o slogan "QUEM AMA CUIDA" não condiz com a realidade, todos veem os cuidados que a cidade está tendo.. PARABENS PELA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Olá, realmente MODELO de MÁ ADMINISTRAÇÃO, DESLEIXO, DINHEIRO(NOSSO) JOGADO FORA(diga-se nos bolsos das empresas favorecidas), mais a elição vem ai, TARACAUENSES é hora de INTEVIR e mudar a cara de TARAUACÁ, fui

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem