Inaugurada a primeira fábrica de casas pré-moldadas do Acre

A fábrica tem capacidade de fabricar até oito casas por dia (Val Fernandes)

O governador Tião Viana e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), Edvaldo Magalhães, participaram na manhã deste sábado, 21, da inauguração da primeira fábrica de casas pré-moldadas do Acre. Localizado no quilômetro 15, da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho, o empreendimento tem capacidade de fabricar até seis casas por dia.

De acordo com o diretor-presidente da IF Pré-moldados, Francisco Sales, de acordo com a demanda, a fábrica tem capacidade de fabricar até oito casas por dia, podendo, no futuro, ampliar sua produção.

O governador Tião Viana e o secretário de Indústria e Comércio, Edvaldo Magalhães, participaram na manhã deste sábado, 21, da inauguração da primeira fábrica de casas pré-moldadas do Acre (Val Fernandes)

“Nosso produto é fabricado com qualidade, segurança e muita rapidez. Estamos prontos para os desafios que surgirem. Aqui vamos gerar mais de 100 empregos diretos. Nossa capacidade inicial é de seis casas por dia, mas podemos ampliar para oito”, explicou.

Ele lembrou ainda que a empresa fabrica os cômodos da casa e transporta para o local onde será fixada a residência, faltando apenas os pequenos acabamentos. Isso garante agilidade e rapidez para as empresas de construção.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem