O deputado Jutahy Magalhães , do PSDB da Bahia, é o autor de um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece não ser muita!).
O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Prefeitos.
De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no congresso, esse pessoal aí vai deitar e rolar com o dinheiro público, sem ser importunado.
Deputado Jutahy Magalhães - PSDB da Bahia
Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a rede. Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei absurda e imoral não seja aprovada.
Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis: televisão, rádios, jornais e etc.
O Brasil e o Povo Brasileiro não podem, de forma alguma, aceitar isso: que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso País.
Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de vários casos lamentáveis que envergonham todo e qualquer cidadão de bem.
Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao conhecimento de toda a população.
Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato vergonhoso, arquitetado por este elemento. Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais esta maracutaia.
Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
Obrigado,
Franklin Martins (Rádio CBN e Rede Globo)
absurdo total!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMeus caros, Rakel e Bruno. Essa história proíbir o Ministério Público, de investigar os politicos já existe na prática o que tá faltando é regulamentar o fechamento dos dois olhos dos Mp. E não é só o Ministério Público que tém um olho fechado não, toda as esféras da justiça também. Se não vejamos quem é quem indica para ocupar os cargos nos MPS e nos Tribunais de Justiça, tanto federal e estaduais. Se não é o presidente e governadores. E como é que age esses magistrados quase todos defensores dos burguês e contra os menos favorecidos politicamente. Quem é que indica.
ResponderExcluirÉ o mesmo que oficializar a roubalheira. Eles já roubam com o risco de serem processados, imaginem sem esse risco!
ResponderExcluirRealmente eu morro e não vejo tudo. Que país é esse????????? "Os caras ganham rios de dinheiro, pra fazer projeto que só ferram o povo,
ResponderExcluire agora me veem com essa? Haa vaaaaa...