Deputado quer aprovar Projeto de Lei legaliza corrupção no Brasil



O deputado Jutahy Magalhães , do PSDB da Bahia, é o autor de um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece não ser muita!).

O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Prefeitos.

De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no congresso, esse pessoal aí vai deitar e rolar com o dinheiro público, sem ser importunado.

Deputado Jutahy Magalhães - PSDB da Bahia

Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a rede. Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei absurda e imoral não seja aprovada.
Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis: televisão, rádios, jornais e etc.

O Brasil e o Povo Brasileiro não podem, de forma alguma, aceitar isso: que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso País.

Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de vários casos lamentáveis que envergonham todo e qualquer cidadão de bem.

Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao conhecimento de toda a população.

Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato vergonhoso, arquitetado por este elemento. Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais esta maracutaia.

Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
Obrigado,

Franklin Martins (Rádio CBN e Rede Globo)


4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Meus caros, Rakel e Bruno. Essa história proíbir o Ministério Público, de investigar os politicos já existe na prática o que tá faltando é regulamentar o fechamento dos dois olhos dos Mp. E não é só o Ministério Público que tém um olho fechado não, toda as esféras da justiça também. Se não vejamos quem é quem indica para ocupar os cargos nos MPS e nos Tribunais de Justiça, tanto federal e estaduais. Se não é o presidente e governadores. E como é que age esses magistrados quase todos defensores dos burguês e contra os menos favorecidos politicamente. Quem é que indica.

    ResponderExcluir
  2. É o mesmo que oficializar a roubalheira. Eles já roubam com o risco de serem processados, imaginem sem esse risco!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu morro e não vejo tudo. Que país é esse????????? "Os caras ganham rios de dinheiro, pra fazer projeto que só ferram o povo,
    e agora me veem com essa? Haa vaaaaa...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem