Prepare-se: Em setembro teremos Festival do Abacaxi, ExpoTarauacá e Novenário de São Francisco.

Reunião para discussão sobre o Festival do Abacaxi de Tarauacá

Hoje, terça feira, Eu, representando a Rádio Comunitária, Raílton Rodrigues representando a Rádio Difusora AM, Rogério Craveiro e Aldomir Albano pela Cooperativa dos Músicos de Tarauacá, fomos convidados para uma reunião no Gabinete da Prefeita Marilete Vitorino, com as presenças da Prefeita, Secretários Municipais Jânio Melo, Socorro Goes, Cláudio Moura e Lucino Mourão, além da Assessoria de Comunicação composta por Albanir Morais, Ivo Roberto, Gilberto Coelho e Francisco Guimarães (Chiquinho). Na pauta o Festival do Abacaxi de Tarauacá.

A prefeita queria ouvir nossa opinião sobre a realização do festival. A dúvida da chefe do executivo estava em realizar o evento conjuntamente com a  ExpoTarauacá, ou, se deveria realizá-lo separadamente em outra data. As opiniões foram unânimes para a realização das atividades em datas diferentes.

O Festival do Abacaxi de Tarauacá deve ser realizado nos dias 16,17 e 18 de setembro, uma semana antes da realização da ExpoTarauacá. O local do evento pode ser o Estádio Naborzão. A Prefeitura deve criar uma comissão para cuidar de toda a organização do evento.

Outro assunto bastante discutido  na reunião referiu-se à realização dos shows musicais. A cooperativa dos músicos ficará responsável para a escolha das atrações musicais locais (bandas, cantores e djs) e a prefeitura fará contato para contratação de uma atração nacional. Devem acontecer também atividades esportivas de futsal intermunicipal e motocross.

A prefeita Marilete disse que espera receber apoio do Governo do Estado e que a Prefeitura se compromete em ajudar na realização da exposição, pois, o resgate do Festival do Abacaxi é uma prioridade de sua administração, por se tratar de sua simbologia para o município e que o evento deve aquecer bastante a nossa economia.

Então anote aí e prepare-se.

Em setembro teremos: Festival do Abacaxi, ExpoTarauacá e Novenário de São Francisco.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem