Música em Tarauacá: Show de Giovanni Acioly hoje na quinta Cultural.


A carreira de Giovanni Acioly começou muito cedo quando fazia dupla com sua irmã Janaína. Giovanni tocava teclado e Janaína cantava e tocava guitarra.

Depois, ele convidou alguns amigos da escola e fundou a banda Arco-íris onde tornou-se um dos bons guitarristas da cidade. Mais tarde, passou a tocar rock e fundou a banda TK7dois1, onde gravou um cd e participou de vários eventos em diversos municípios do estado, especialmente, o Festival Varadouro. 

Giovanni ainda é baterista da Banda Caro John, uma das mais respeitadas do Acre, a convite do músico Rogério Craveiro.

Atualmente, Giovanni segue carreira solo e já compõe músicas para gravar seu primeiro cd. Em breve, estará lançando em Tarauacá uma nova banda para se apresentar em shows populares e participar de festas dançantes nos clubes da cidade.

Além de tocar vários instrumentos como violão, teclado, guitarra, bateria e contrabaixo, ele também já pode ser considerado um bom compositor e intérprete.

Giovanni está se graduando em música pela Universidade de Brasília - UNB e deve em breve fundar uma escola de música em Tarauacá.

Hoje, quinta feira, as 20 horas, ele se apresenta na Quinta Cultural do Galpão de Cultura de Tarauacá num show que promete emocionar o público. Venha conferir.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem