Esporte se desliga do Turismo e agora é da Educação

Durante o anúncio dos projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte, uma pauta que foi puxada na entrevista coletiva ao Secretário-Adjunto de Esporte, Mauro de Deus, foi o desligamento da sua pasta da Secretaria de Turismo. Agora o esporte está ligada a Secretaria de Educação.
Mauro explicou que o Turismo teria um foco diferente, enquanto o Esporte seria mais educacional. O Secretário-Adjunto também negou que esse desmembramento tenha ocorrido devido um desgaste com a Secretaria de Turismo, Ilmara Cordeiro. “Em todo o casamento existe um desgaste, mas não é esse nosso caso”, garantiu.
Chegou a se possibilitar que a secretaria que iria sair do estádio Arena da Floresta seria do Esporte, porém acabou mudando e o esporte ficou no... esporte. Vale lembrar que a Piscina Olímpica, que pouco tem sido utilizada na temporada, mas que existem projetos para dinamizar, está na pasta da Secretaria de Educação.
O Secretário deu prazo para as pessoas que fossem contestar o julgamento dos avaliadores, tem o prazo de dois dias, contanto a partir da próxima segunda-feira. Os projetos podem ser consultados no site: www. incentivoaoesporte.ac.gov.br.
FONTE: Agazetadoacre.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem