Contabilidade em Tarauacá é com Altemir Neri


Quem precisar de serviços na área contábil em Tarauacá e região deve procurar o modernissimo escritório de Altemir Neri. Ele atende diariamente eu seu Escritório de Contabilidade nas proximidades do Estádio Naborzão. Altemir Trabalha com a família, é bastante conceituado, formado na área pela Uninorte, um grande profissional, presta serviço com qualidade e segurança. Faça-lhe uma visita. Não esqueça de fazer sua declaração de imposto de renda por todo o mês de abril. 
Altemir ainda mantém um blog com todas as informações na área contábil.





1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Olá Accioly!

    Diante desses comentários que você postou no seu blog, fico grato e ao mesmo tempo assumo a responsabilidade de fazer o que mais gosto, que é CONTABILIDADE. Fazer contabilidade para mim é lazer.
    Voltei para minha terra com o intuíto de prestar serviços de contabilidade aos empresários que necessitarem de meus trabalhos.
    Quero dizer para todas as pessoas que ainda duvida da minha permanência aqui em Tarauacá, que fico tranquilo e aos meus clientes quero agradecer por acreditar na minha pessoa no nosso trabalho e folosofia do escritório.

    Abração.

    Atemir Neri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem