CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Audiência Pública reúne autoridades e o povo de Tarauacá

 

Uma Audiência Pública proposta pelo Vereador Luiz Meleiro (PCdoB) e aprovada por todos os parlamentares de Tarauacá, foi realizada na manhã desta quinta feira dia 25 de novembro de 2010.
Com a participação de membros dos três poderes, representantes da sociedade civil organizada e imprensa local, o debate gerou em torno dos índices de violência que estão numa crescente em nossa cidade.
O debate durou toda a manhã e todos os presentes puderam participar e propor alternativas de combate a violência.
A Câmara de Vereadores ficou responsável para elaborar um documento público com os resultados da audiência e encaminhá-lo aos órgãos competentes e à sociedade.

Major PM Gonzaga

Accioly: Sociedade Civil Organizada 

Dr. Paulo José: Defensoria Pública

Sociedade Presente 

Vereador Edmar Rodrigues: Parlamento

Vice-Prefeita Marilete Vitorino 

Dra. Eliane Misae: Ministério Público 

Delegado de Polícia Dr. Juvan Lacerda 

Membros da Sociedade Civil

2 comentários:

Anônimo disse...

O grande problema da segurança pública não é simplesmente encarcerar os bandidos, mas sobretudo mantê-los presos. Esse sim é um problema de legislação haja vista que os criminosos são soltos com muita facilidade. Enquanto isso as autoridades, muitas vezes vivem a divagar pelas ruas do nosso estado preocupadas em perseguir algumas pessoas de bem.

Anônimo disse...

Realmente a segurança pública brasileira está mesmo um verdadeiro caos. A prova é o que está acontecendo no Rio de Janeiro.