Acidente com vítima fatal na Br 364 sentido Feijó - Tarauacá.

O casal Nilson Taumaturgo e Marleide Dourado sofreu um acidente de moto ontem à noite quando se deslocavam em direção ao município de Tarauacá, para participar das atividades da última noite de eventos em comemoração ao aniversário da cidade.
Segundo informações do Repórter Elias da Rádio Difusora de Feijó e da Polícia Militar de Feijó, a moto em que o casal trafegava era uma modelo Biss e que ainda não foi possível definir o fator determinante do acidente. A polícia esteve no local e afirma que não há buracos, nem depressões. Um fato que chamou atenção da PM é a marca de uma frenagem da moto de uns cinco à seis metros. A Polícia trabalha com a hipótese de um animal ter cruzado a pista e causado o acidente.
O acidente aconteceu na região de Feijó há uns seis quilômetros da ponte do Igarapé Cardoso.
Nilson Taumaturgo não resistiu e faleceu. Já a Vereadora Marleide Dourado (PT) foi transportada para Rio Branco gravemente ferida.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Um milhão de palavras não farão com que você volte. Infelizmente, a despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade!

    ResponderExcluir
  2. TEU TEMPO JA PASSOU NÃO RESTA SENÃO A ETERNA SAUDADE PARA ALGUMAS VELHAS RAPOSAS.

    ResponderExcluir
  3. que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem