SOLIDARIEDADE E LUTA: LIDERES COMUNITÁRIOS GARANTEM NATAL DAS CRIANÇAS POBRES DO BAIRRO DA PRAIA.

Enquanto muita gente em Tarauacá se preocupava somente com seus familiares, amigos, fartas ceias de natal e quais presentes iriam comprar aos filhos, filhas, outros parentes ou amigos,  um grupo de pessoas do Bairro da Praia pensava nas crianças carentes do maior bairro de cidade.


Entidades cumprem papel social


Fundação Padre Humberto


Manoel Monteiro e Romerito


crianças pobres se aglomeram em busca de um brinquedo


"Dama Fina" um dos líderes comunitários do Bairro da Praia


Mauricio - Um jovem exemplar e líder da Juventude Padre Humberto


Professor Flávio Santos (Kbym)


Romerito, Dama Fina, Maurício, Raimundinho, Kabim, Vecirlândia e Manoel Monteiro, são alguns desses verdadeiros amigos das crianças do Bairro da Praia.
Uniram Fundação Padre Humberto, Grupo JPH e Associação de Moradores e lançaram uma Campanha de Arrecadação de Brinquedos.
Realizaram festas, torneios de futebol, visitas aos empresários, entrevistas nas rádios locais e foram ganhando a adesão de mais pessoas e arrecadando centenas de brinquedos.
No Dia de Natal convidaram as crianças para uma Rua de Lazer e aproveitaram para entregar os presentes de natal. Mais de 800 crianças ganharam brinquedos e passaram o natal com mais alegria.

veja mais fotos Aqui

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem