Ele é o melhor.

Em nome da Janaína e da mãe quero deixar um registro bem especial para a pessoa que eu mais curto nesse planeta, meu paizão. Eu não sou muito de fazer esse tipo de coisa, o senhor sabe... mas eu quero que saibas que o amor que sentimos por você ultrapassa qualquer barreira que venha a surgir em nossas vidas. Sempre cuidademos um do outro. Te amamos pai, parabéns pra mim por ser seu filho.
"Você é o melhor."
Feliz dia dos Pais.

Giovanni Acioly filho e seu brother.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Cara, que coisa comovente, de verdade. Tenho um filho de quatro anos e uma filha de 12, os amores da minha vida e espero ouvir deles um dia o que vc disse ao seu pai.
    Felicidades aos dois.
    Archibaldo Antunes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem