CRECHE MUNICIPAL "CRIANÇA FELIZ": IMAGENS DO ABANDONO

Crianças dormem no chão e em colchões usados


Não há brinquedos na creche 



Certamente o Prefeito Wando e nenhum de seus secretários colocariam seus filhos na Creche Municipal que, irônicamente, recebe o nome de "Criança Feliz".
Faltam camas, lençois e brinquedos. Falta o básico.
Como sempre acontece na prefeitura, um amigo do Prefeito foi contratado para fazer a reforma do prédio, recebeu o dinheiro e não concluiu. Uma pessoa que pediu pra não ser identificada porque seria perseguida, nos informou que o amigo do Wando responsável pela obra chama-se Raimundo Leite.
As pessoas que trabalham na creche fazem o que podem para que as crianças sejam bem tratadas. O prefeito é que não faz nada. 
Uma professora disse: "Talvez os bezerros de suas fazendas recebam mais atenção dele do que as crianças da creche".
O Conselho Tutelar e a Vigilância sanitária precisam se manifestar.



Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Imagens do abandono e da falta de vergonha. Mais que isso, de respeito a dignidade humana.
    Realmente para alguns é mais aprazível o cheiro dos bois que de gente! Boi dá lucro, gente despesa. Essa é a lógica deles!
    Mais uma vez pão e circo para o povo, enquanto alguns de nossos representantes mamam nas tetas do bem público, ao passo que nossos empresários desfrutam férias na Europa.
    Eta terra boa, porque se fosse ruim, já teria ensinado a lição!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem