Banda TK7dois1: UM SHOW ACÚSTICO E HISTÓRICO EM TARAUACÁ

Josman Neri - representante da Fundação Elias Mansour em Tarauacá fez a abertura do projeto

Carol de Deus - Departamento de Artes da FEM em Rio Branco, veio a Tarauacá para o lançamento do projeto.


Público

Famílias prestigiaram a garotada


Milton, Janaína, Leandro, Giovanni, Randim e Nilsom

Banda TK emociona e surpreende o público presente


A Banda TK 7dois1 realizou o seu primeiro Show Acústico na última sexta feira, 08.05.09, no Teatro José Potiguara.
É mais um marco na carreira desses jovens músicos irreverentes e sonhadores, que escrevem suas próprias letras e a transformam em músicas ao ritmo do bom e universal rock in rol.
O primeiro Show Acústico da Banda TK 7dois1 marcou também o lançamento do Projeto Acústico em som Maior aqui no município de Tarauacá.
O projeto já vinha sendo desenvolvido na Capital Rio Branco e no Município de Cruzeiro do Sul.
O Acústico em som Maior tem o objetivo de valorizar, revelar e divulgar a música e os artistas acrianos. É um projeto do Governo do Acre, que nunca mede esforços para investir na cultura do nosso Estado.
O evento foi bastante prestigiado e o teatro ficou superlotado. Entre os convidados podemos destacar a juventude, professores, empresários, políticos, músicos e familiares dos componentes da banda.
O show teve duração de uma hora e meia e a banda tocou suas próprias composições, sendo algumas do primeiro CD lançado em 2007, outras que estarão no novo álbum que a banda pretende lançar em 2010. No repertório, foram interpretadas também, músicas de Zé Ramalho, Banda Ira, NXZero, Raul Seixas, 3 Door´s Down, Frejart, Pazinha, Los Porongas e Camundogs.
O público se surpreendeu com o som da garotada e os aplaudia ao final de cada música.
Durante o show, o vocalista e guitarrista Giovanni conversou com o público, contou a história da banda, agradeceu a presença de todos e falou dos sonhos dos jovens. Giovanni finalizou fazendo um agradecimento especial às pessoas que incentivam e que acreditam na música tarauacaense.
Giovanni, Janaína, Nilson, Milton, Randim e Leandro proporcionaram uma noite de sexta feira surpreendente e emocionante a todos que foram até o Teatro Municipal.
O Músico Rogério Craveiro foi um dos convidados para dividir o palco com a garotada na música Ser ou Não Ser.
Rogério deu um depoimento dizendo que sua felicidade era imensa por ter sido ele uma das pessoas que acompanhou todo o crescimento musical e pessoal dos membros da banda.

ACÚSTICO CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA.

Todas as sextas feiras o Acústico em Som Maior apresentará um artista da terra.
Na próxima sexta feira é a vez de Rogério Craveiro.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem