Tarauacá terra de bons Blogueiros e de Blogueiros malandros.




Todos os dias eu acesso internet pra ler notícias, fazer pesquisas e buscar informações para mim e para meus ouvintes da Rádio Nova Era Fm e leitores do meu Blog (Blog do Accioly)
Fielmente, eu acesso também todos os Blogs de Tarauacá para saber o que nossos blogueiros estão postando.
Acho muito legal que nossa população esteja cada vez mais interessada em acessar a grande rede de computadores.
A inclusão digital é uma necessidade, porém, ainda é um sonho dos Tarauacaenses, principalmente a população de baixa renda, que não tem condições financeiras para comprar um computador.
Os espaços públicos ainda são tímidos. Os governos ainda não investiram nessa questão.
O Governo do Estado mantém um pequeno centro de inclusão digital funcionando na biblioteca pública. Já em relação à prefeitura esse tipo de investimento inexiste.
Em relação ao meu blog procuro postar assuntos de interesse geral da população e a página já é bastante acessada. Proporcionalmente ao número de pessoas que acessam a internet em nossa cidade, me arrisco em dizer que é uma das páginas bem acessadas do Acre (em apenas 01 ano já são mais de 31.000 acessos). A média 300 é acessos diários.
Não faço concorrência com outros amigos que escrevem na internet em nossa cidade e, até ajudo, com incentivos, material e sugestões.

A MALANDRAGEM TAMBÉM ESTÁ NA INTERNET.

Certo blogueiro de nossa cidade leva essa coisa de concorrência muito a sério e tenta enganar as pessoas alterando seu contador de visitas, pra não ficar atrás do Blog do Accioly.
Fiz o teste: Anotei o contador de visitas do tal blog num determinado dia que já somava 19.000 acessos (provavelmente um número já alterado).
Quando o meu número de acesso ultrapassou esse valor o dono do blog alterou seu contador de visitas de 19.000 para 26.000 acessos (em apenas uma noite ele, supostamente, teria uma explosão de 7.000 acessos).
Ontem, 28.04, somente durante a noite, aconteceu um novo recorde mundial. Foram exatamente 5.000 acessos no blog do malandro.
Fui pesquisar e descobri que tudo não passa de uma fraude pois, é possível sim, alterar o contador de visitas dos blogs.


Tem gente em nossa cidade que a malandragem parece correr nas veias.



A mentira e a inveja são o refúgio dos incompetentes e desonestos.



Raimundo Accioly

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Utilize uma ferramenta do Google chamada analytics, é muito mais preciso os resultados. Esse lance de contador de visitas é antigo... e fácil de fraudar mesmo. Com essa ferramenta do Google você ainda tem outros relatórios, como de onde estão vindo seus visitantes, quanto tempo passam no seu site, se chegaram através de algum buscador, o que a pessoa digitou no buscador... e assim vai..

    Eu uso e recomendo: www.google.com/analytics

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem