CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Marido tem pênis decepado por mulher em Pernambuco

Segundo vizinhos, ele teria tentado violentar enteada, de 7 anos.Vítima passou por cirurgia para reimplante e segue internada.
Um homem de 42 anos teve o pênis decepado pela mulher na tarde da sexta-feira (24), no Recife. Segundo a polícia, o homem afirma que dormia quando foi surpreendido pela mulher, que o atacou com uma faca de cozinha e fugiu. Até a tarde desta segunda-feira (27), ela não havia sido localizada.

Os vizinhos chamaram a polícia e uma equipe de emergência médica foi encaminhada ao local. A vítima foi levada ao Hospital Otávio de Freitas e, ainda na sexta-feira, passou por cirurgia para reimplantar o membro decepado.

Segundo a polícia, vizinhos afirmam que o homem teria tentado violentar sua enteada, de 7 anos, e por isso a mulher o atacou. A vítima, entretanto, alega que sua mulher o atacou por ciúmes.

Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, a vítima está consciente e permanece internada, em observação, pois ainda há a possibilidade de que o implante seja rejeitado pelo organismo. Nesse caso, deverá ser feita nova cirurgia para retirada do membro implantado.
FONTE: G1

Nenhum comentário: