BANDA TK 7DOIS1 EMPOLGA JUVENTUDE NA EXPOACRE JURUÁ COM MÚSICAS AUTORAIS










Foi na sexta feira dia 29 de agosto no palco principal da Expoacre Juruá.
Giovanni, Milton, Randin, Leandro e Janaína, se apresentaram na exposição para um público estimado em 05 mil pessoas e empolgaram a galera, principalmente os jovens, com um repertório exclusivamente autoral de músicas do primeiro Cd da banda e novas composições que já estão sendo trabalhadas para o próximo álbum.
Muitos cruzeirenses já conhecem algumas composições de autoria da própria banda com as músicas “Ser ou não ser”, “será que vais voltar”, “possuída”, “lembranças” e outras.
Algumas pessoas estranharam. Uma banda de rock vinda de outro município tocando composições próprias numa região onde impera o forró, o brega, não foi fácil de “digerir”, mas, aos poucos o publico foi entendendo. TK 7dois1 foi a novidade da feira agropecuária.
“boa noite galera, não se assustem não, isso é rock”. Foi com essa frase que do Guitarrista e Vocalista Giovanni que a banda cumprimentou o público.
Após o show muitas pessoas procuraram a banda para elogiar o trabalho dos meninos de Tarauacá.
Quem também deu o ar de sua graça foi a galera alegre e vibrante da União da Juventude Socialista – UJS de Tarauacá que pulou, cantou e gritou durante o show da TK.
O próximo show da banda será no dia 26 de setembro em Rio Branco no Festival Varadouro.

Valeu demais rapaziada.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Caro Accioly,
    Que festa, hein?
    Essa juventude vai longe! Pode Crer!!!

    Abraço,
    Isaac Melo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem