TARAUACÁ: Presidente da Câmara Rangeles Viana participa do Programa Aprimora Gestão do TCE


O presidente Rangeles Viana participa hoje e amanhã do Programa Aprimora Gestão que tem como objetivo apresentar as principais orientações aos gestores públicos municipais e suas equipes sobre as normas e procedimentos aplicados à gestão pública.

Esse programa é disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre através da Escola de Contas que iniciou a edição 2025.

O programa tem como objetivo apresentar as principais orientações aos gestores públicos municipais e suas equipes sobre as normas e procedimentos aplicados à gestão pública e será apresentado em duas partes:

A primeira com palestras hoje em Tarauacá e a segunda com cinco oficinas em Feijó amanhã sábado (22).

As palestras abrangerão os seguintes temas: O TCE e o gestor municipal; A importância do cadastro jurisdicionado; meio ambiente é da nossa conta e experiência em gestão municipal.

Já as cinco oficinas tratarão de:

Despesa de Pessoal e Gestão Municipal; O Novo Sistema de Licitações LICON 2.0; Prestação de Contas e principais irregularidades; Instrumentos de Planejamento,

“Hoje não celebramos apenas o início de um novo mandato, mas a continuidade de um compromisso inabalável com a transparência, a responsabilidade e a excelência na gestão pública, temos a oportunidade de nos orientar, e mais que isso, buscar ferramentas que nos fortaleça e nos permita honrar a confiança que a sociedade deposita em nós”. Afirmou o presidente.

O auditório do IFAC ficou lotado de servidores tanto do executivo como do legislativo dos municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão, uma demonstração in loco de prestatividade e dedicação com o erário público.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem