Jovem vítima de tentativa de feminicídio em Tarauacá foi transferida para Cruzeiro do Sul


Adriely Araújo Silva, de 18 anos, vítima de uma brutal tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (29), foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. A jovem sofreu 15 perfurações por arma branca em várias partes do corpo, incluindo o pescoço, costas, mão e ombro, além de uma lesão que perfurou seu pulmão, exigindo um atendimento emergencial.

O ataque ocorreu no bairro da Praia, em Tarauacá. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou procedimentos de drenagem torácica no local, estabilizando a vítima antes de encaminhá-la, por UTI aérea, ao hospital de Cruzeiro do Sul, onde passará por uma série de cirurgias para reparar as lesões.

A Polícia Civil de Tarauacá abriu uma investigação para elucidar as circunstâncias do crime e capturar o suspeito, Valdernilson Rosas da Silva, de 25 anos, ex-companheiro de Adriely. Segundo informações preliminares, o crime pode ter sido motivado pelo término do relacionamento, mas detalhes serão confirmados conforme as investigações avancem.

Por ExtradoAcre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem