TARAUACÁ: "SER DURA SEM PERDER A TERNURA, ELOGIAR SEM BAJULAR E CRITICAR SEM OFENTER", DIZ JANAINA FURTADO

 

A campanha eleitoral da candidata a vereadora Janaina Furtado (PP) é alegre e propositiva. Janaina destaca em suas aparições seja na internet, reuniões ou no contado pessoal com as pessoas, as suas principais bandeiras de luta, suas proposições que se tornaram leis, quando foi vereadora. 


"Caso eu seja eleita novamente, vou intensificar e qualificar mais ainda minha intervenção no parlamento, na defesa da população, independente da sua condição social, como fiz nos mandatos anteriores" disse Janaina.


Janaina sempre foi dura na atuação em defesa da população mas, nuca perdeu a ternura. "Pra eu representar o povo e cobrar dos poderes os seus direitos, não preciso ofender e nem 'puxar o saco' dos governantes em troca de favores ou gargos. Eu posso elogiar sem bajular e criticar sem ofender", explicou a candidata.


Amigos e amigas eleitores e sociedade tarauacaense

Sou a professora Janaina Furtado. 

Sou casada, mãe de três filhos, formada em pedagogia e professora do ensino infantil concursada na rede municipal de ensino. 

Nasci e iniciei meus estudos na zona rural. 

Tive que mudar para a cidade com minha família para poder continuar estudando. Meus pais professores me alfabetizaram numa escola que funcionava em nossa casa. 

Estudei, me formei e passe a trabalhar. Na educação, já fiz um pouco de tudo. 

O último cargo foi de coordenadora geral do núcleo de educação onde passe três anos na gestão da educação estadual em Tarauacá. 

Na política, venho de uma família com envolvimento importante. 

Meu pai foi vereador, meu tio é vereador e eu já fui vereadora por dois mandatos consecutivos. 

Lá eu ajudei pela população em suas principais lutas. 

Lutas por água tratada, energia elétrica, concurso, mulheres, crianças, jovens, idosos e o funcionalismo público. 

Lutei por dignidade e respeito. 


Agora sou candidata a vereadora novamente e quero contar com o seu apoio para voltar a ser sua representante na câmara. 

Tenho coragem, respeito, dignidade e forças pra lutar. 

Para prefeito nosso candidato é o doutor Rodrigo Damasceno. Vote no 11. 

Sou candidata a vereadora pelo progressitas.

Meu número é 11222. 

Conto com todos vocês 

Um abraço da Janaina Furtado

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem