TARAUACÁ: CONHEÇA O JOVEM CANDIDATO A VEREADOR LUCAS CABRAL - "HERDEI DE MINHA MÃE O SENTIMENTO DE AJUDAR O PRÓXIMO"


Lucas da Costa Cabral Pinho, 30 anos, solteiro, pai de uma filha de 5 anos chamada Melinda. De uma familia de 4 irmãos e 1 irmã, filho da saudosa enfermeira Doquita Cabral. 

"Aos 10 anos de idade minha mãe para o câncer e fui criado pela minha avó Maria Cabral e minhas tias Antonieta, Alberlandia e Marluce Cabral. Cresci em uma família aonde sempre ensinaram a amar o próximo e ajudar a quem precisa. Tenho como pai o meu padrinho o ex deputado Fernando Melo a qual tenho o maior prazer de chama de pai. Minha Mãe Doquita Cabral em vida sempre foi uma pessoa que sempre ajudou a nossa população lá no hospital Dr Sansão Gomes. Acredito e tenho certeza que esse meu lado de ajudar o próximo eu herdei da minha mãe, pois, a mesma em vida amava ajudar a todos que precisava", disse Lucas. 

Lucas foi presidente da juventude do PP em Tarauacá e atualmente presidente do Bairro da Cohab. "Comecei minha carreira como fotografo no 'nóis na net aos 15 anos. Trabalhei na assessoria de comunicação da prefeitura, fui gerente administrativo na empresa euros construções durante a construção do Presídio Moacir Prado, trabalhei como gerente administrativo na empresa ouro e hoje tenho minha empresa própria e trabalho com licitações", relatou.

Lucas sempre lutou por melhorias no município. "Sempre estive à frente de ações por melhorias. Minha vontade de ajudar vem muito antes de pensar em ser candidato a vereador. Em todos os momentos difícies que vivemos em Tarauaca eu estava lá dando a minha contribuição em todas as alagações a qual passamos, também faço todos os anos por conta própria Páscoa, dia das crianças, Natal solidário nos bairro", pontuou. 

Hoje, Lucas coloca seu nome a disposição da população por acreditar que pode contribuir mais ainda com a vida da população.  "Sou um jovem sonhador e assim como todos acredito que precisamos de cara nova na câmara para que possamos ajudar quem realmente precisa. Tenho muitos planos voltados para o município e só preciso do voto de confiança de cada um de vocês. Peço humildemente que acredite comigo nesse meu sonho de dias melhores para a nossa cidade" finalizou Lucas. 

Lucas Cabral candidato a vereador pelo o PP
Número 11.555
"Por uma cidade melhor, um vereador de verdade"

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem