OFICINAS DE FOTOGRAFIA EM TARAUACÁ - APROVEITE


A fotografia é uma arte que busca reinterpretar a realidade e transformá-la em imagens. Como um pintor sobre tela, o fotógrafo é capaz de se expressar de forma criativa por meio da câmera e criar suas obras por meio da luz e da imaginação.

Os fotógrafos artísticos são capazes de criar imagens com base em ideias que saem de suas mentes e que eles constroem com a realidade que têm em seu ambiente, buscando transmitir uma mensagem ou simplesmente expressar suas emoções. No entanto, a fotografia nem sempre foi uma expressão artística. No início, a fotografia surgiu como uma ferramenta da ciência. De fato, em 19 de agosto de 1839, Daguerre patenteou sua invenção para a Academia de Ciências.


Se destina a desenvolver 12 oficinas de fotografias, certificar os inscritos e desenvolver aulas teóricas e práticas para pessoas em situação de risco em bairro em situação de vulnerabilidade social no município de Tarauacá.

O projeto desenvolverá uma visão sobre fotografia de forma mais ampla e também aprofundada em alguns temas específicos, mostrando as melhores técnicas de desenvolvimento de produção de fotografia, no tocante a ângulos, a luz, a montagem de cenários, o foco, modelos de equipamentos, as técnicas de diferentes ambientações e iluminação e as técnicas usadas no cinema, nos comerciais de TV.

O projeto aborda também aulas práticas quanto ao posicionamento, postura e tudo o mais que envolve o universo da fotografia.Por meio do projeto “Vivência - Oficinas de fotografia Tarauacá” os participantes serão beneficiados com conteúdo de altíssima qualidade, elevando o conhecimento e/ou aperfeiçoamento das técnicas, aplicações e uso da arte da fotografia, em suas inúmeras manifestações, resultando no uso mais eficiente e qualificado dessas importantes ferramentas de comunicação, seja na vida pessoal ou profissional. Ao final, serão impressa as melhores fotografias das aulas práticas e divulgar nas mídias sociais.

fonte: Blog do Kbym

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem