ARTIGO: "EIS QUE SURGE UMA NOVA LIDERANÇA EM TARAUACÁ" - (POR RAIMUNDO ACCIOLY)


"Ninguém se torna liderança por Decreto ou condição socio-econômica. A liderança é, naturalmente constituída, a cada passo da sua formação cognitiva regada de práticas saudáveis misturadas com humanidade. Janaina Furtado é talvez, hoje, a revelação de uma nova liderança em Tarauaca. 

Sou até suspeito pra falar. Afinal, ela é minha esposa. Mas, eu a acompanho por 11 anos e nesse período tenho testemunhado essa ascensão saudável na sua trajetória. Janaina é uma nova e boa companheira do povo de Tarauaca. Experimentada na luta como mãe, filha, esposa, professora, vereadora, gestora e mulher.

Tenho procurado ser um bom companheiro pra ajudar ela nessa caminhada. Agora vai passar mais uma vez pela avaliação popular como candidata a vereadora. Temos trabalhado e lutado pra que ela seja eleita.




Contamos com o voto das nossas famílias, amigos e população como um todo.

Vai dar certo com a força do grande criador e o merecimento da Janaina.

11222 - É ela que eu quero"

Escrito por Raimundo Accioly

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem