TARAUACÁ: JANAINA FURTADO DESCARTA CLIMA DE 'JA GANHOU' E MANDA RECADO AOS ODIOSOS - "OFENSAS E DESRESPEITO, TRATO NA JUSTIÇA"

A Candidatura à vereadora de Tarauacá da Professora Janaina Furtato (PP) tem sido muito bem recebida a abraçada pela população e isso tem deixado a candidata muito animada para a campanha. Há também aqueles que trabalham na surdina para prejudicar a candidatura de Janaina e isso tem se revelado dentro e fora da sua coligação. "Isso é muito comum em todas as eleições. As pessoas esquecem de falar bem de si e levam o tempo falando mal da gente. Gente assim talvez não goste da própria existência. Não ligo muito pra isso e as ofensas eu trato na justiça. Lá é o lugar adequado", declarou.  

Janaina afasta o clima de "já ganhou" e diz que eleição para vereadora não é fácil em nenhuma circunstância. "Tenho recebido muitas manifestações de apoio das pessoas e isso me faz intensificar cada vez mais a minha campanha. Eu gosto desse clima da eleição. Mas nada é fácil. A gente só colhe o que planta e as pessoas sabem quem são realmente seus amigos e suas amigas" declarou.

Quanto ao seu apoio a Rodrigo Damasceno e Marilete, Janaina não tem dúvida. "Eu e a direção do Progressitas quando o partido era ainda dirigido pelo presidente Professor Orlando Melo, convidamos o Rodrigo para ser nosso candidato. Depois de diversas tratativas aqui e em Rio Branco, ele veio. Construimos a candidatura, uma grande aliança, um plano de governo e estamos na campanha com nossas propostas. O povo vai decidir se quer continuar com a administração atual ou se quer um novo plano de governo", finalizou Janaina. 































(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem