TARAUACÁ: Em convenção, Maria Lucinéia (PDT) e Raimundo Maranguape (PL) são oficializados candidatos à Prefeitura do município


A candidatura de Maria Lucinéia, do PDT, à Prefeitura de Tarauacá foi oficializada em convenção realizada na quadra da Escola José Augusto de Araújo, neste sábado (3). A convenção "TEMOS MAIS TRABALHO A FAZER", formada pelos partidos PDT, PL e PODEMOS, contou com a presença de autoridades dos partidos aliados e em especial, da população em geral, que se fez presente e alegrou a festa.


A candidata que confirmou na chapa como vice, Raimundo Maranguape (PL), atual vice-prefeito, falou da importância da continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento de Tarauacá, relatando muitos feitos realizados na área da educação, saúde, obras, esporte e muitas outras.


O evento contou ainda com a presença de Abdias da farmácia que em sua fala, enfatizou a sua decisão em apoiar Maria Lucinéia e Raimundo Maranguape, por acreditar que Tarauacá está no caminho certo, e que apesar das inúmeras dificuldades, a gestão tem se esforçado para mudar a realidade do município.


O Senador Márcio Bittar, mais uma vez se colocou a disposição para alocar recursos na infraestrutura, saúde e educação para ajudar a prefeita a governar, alocando os recursos necessários, tendo em vista que por ser um município de pequeno aporte financeiro, depende muito das emendas parlamentares para um melhor desenvolvimento.

Bocalon, presidente da AMAC e candidato a reeleição na capital do Acre, enfatizou que os municípios têm sofrido com a escassez de recursos, mas com seriedade e compromisso, tem visto o grande trabalho que Maria Lucinéia tem feito, e que certamente sendo reeleita, e com as emendas dos parlamentares, Tarauacá continuará no caminho do desenvolvimento, principalmente na infraestrutura.

Jesus Sérgio, falou da forma incansável que a prefeita tem trabalhado para eliminar os esgotos a céus aberto, melhorar a infraestrutura de nossas ruas, construir escolas, são obras necessárias e que precisam de recursos para realizá-las, mas mesmo diante de todas as dificuldades tem conseguido, e se Deus quiser, dará continuidade para que os avanços continuem acontecendo.

Desde 20 de julho, partidos políticos e federações (alianças de partidos) estão autorizados a realizar as convenções, eventos em que oficializam a escolha de seus candidatos a prefeito e vereador para a eleição de outubro. O prazo termina no dia 5 de agosto.









(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem