Segundo a mãe, Wellynton Cataiana Matos foi brincar no campo com o irmão e se amarrou a uma corda que segurava o animal. Caso ocorreu nesta quarta-feira (17) em Feijó e é investigado pela polícia como morte acidental.
Caso foi comunicado pela mãe da criança à Polícia Civil de Tarauacá — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Um menino de 10 anos morreu após ser arrastado por um burro na zona rural de Feijó, no interior do Acre, na tarde dessa quarta-feira (17). Wellynton Cataiana Matos foi brincar no campo com o irmão e se amarrou a uma corda que segurava o animal.
O caso aconteceu no Seringal Liege, na entrada do Ramal do Pantanal, localizado no km 29 da BR-364, entre Feijó e Tarauacá. A mãe da criança comunicou o fato à delegacia do município de Tarauacá, distante 50 km da cidade onde Wellynton morreu.
Por volta de 12h, durante a brincadeira, o animal arrastou a criança, que não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda levou o menino ao Hospital Sansão Gomes, de Tarauacá, mas ele já havia morrido.
O caso é investigado pela polícia como morte acidental. De acordo com a Polícia Civil no município, o corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para passar por exames cadavéricos.
Por g1 AC — Rio Branco
Tags:
MORTE EM FEIJÓ