TARAUACÁ: NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, FILHA RECEBE DECLARAÇÃO DE AMOR DO PAI


"Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim.

É o aniversário da minha linda filha MARIA ABIEMILLY. 

O presente mais precioso que Deus me deu.

A flor mais bela do meu jardim.

Minha razão de viver. 

Não importa a idade que você completa.

Você sempre será minha princesinha do papai. 

Parabéns, minha filha.

Que Deus com sua infinita bondade te cubra de amor, proteção, saúde, prosperidade e muitas felicidades e realizações.

Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa especial que ilumina a vida de todos ao seu redor. 

Te amo meu amor.

Papai sempre estará com você em qualquer momento. 

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MARIA ABIEMILLY. 

TE AMO, TE AMO, TE AMO".

Papai Abimael Lopes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem