TARAUACÁ: HOMEM PROCURA MOCHILA ESQUECIDA AO LADO DO HOTEL OURO - "MINHA VIDA E DA MINHA EMPRESA ESTAVAM NAQUELA MOCHILA", DIZ

 


Oi Accioly.

Meu nobre preciso de uma força sua.

Ontem pernoitei aí em Tarauacá, estava de serviço no quartel e me hospedei no hotel ouro. Acontece que desci do apartamento e fui deixar minha coisas na viatura e acabei esquecendo de colocar minha mochila com todos meus pertences da minha Empresa. Estou desesperado. Alguém pegou pois, ficou ao lado do poste entre o hotel e o posto. Você poderia fazer o anúncio dessa perda pra mim por favor. 

O hotel disponibilizou imagens do momento que eu saí, com minha mochila e a mala, pois, eu ia deixar no carro e voltar para tomar café. Aí dar pra ver que já voltei para o hotel sem as duas. Só que a câmera não pega o poste onde esqueci a mochila.

Gratidão para que puder me ajudar. 

Elvis

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem