TARAUACÁ: Zé Filho se encontra com ex-ministro Aldo Rebelo


Em agenda na cidade de São Paulo, o pré-candidato à prefeitura de Tarauacá, o agroempresário Zé Filho (Republicanos), realizou uma visita ao ex-ministro Aldo Rebelo, atual Secretário Municipal de Relações Internacionais de São Paulo. Durante o encontro, Zé convidou Aldo para participar da 5ª Tarauacá Rural Show, agendada para meados de setembro.

Aldo Rebelo, conhecido por sua defesa de um desenvolvimento real para a Amazônia, expressou sua visão crítica em relação às ONGs, as chamando de “Estado paralelo” na região amazônica, e argumentou que Lula entregou a região aos interesses internacionais. Com base nessa perspectiva, Zé Filho delineou a construção de um plano político de desenvolvimento para Tarauacá centrado no agronegócio.

Durante o encontro, Zé expressou sua gratidão a Aldo pela recepção e ressaltou a importância de discutir questões como o crédito de carbono, especialmente em relação à realidade do povo acreano e, mais especificamente, do município de Tarauacá. Zé destacou a compreensão de Aldo sobre as dificuldades enfrentadas pela população da Amazônia, elogiando sua autenticidade ao abordar essas questões.

Por sua vez, Aldo transmitiu sua solidariedade ao povo de Tarauacá e reforçou o compromisso de participar da 5ª Tarauacá Rural Show. Ele enfatizou a importância de defender o Brasil e a Amazônia dos interesses internacionais, garantindo o direito ao desenvolvimento e à sobrevivência da população amazônica, ressaltando a proteção da natureza e a luta dos brasileiros que habitam a região.

“Eu sei que Tarauacá tem sofrido pela pressão desses interesses internacionais na Amazônia e no Acre, mas o nosso desafio é defender o nosso país, defender a nossa Amazônia e defender o povo da Amazônia do direito ao desenvolvimento, do direito à sobrevivência, que pode ser feito com a proteção do meio ambiente, com a proteção da natureza, porque não existe lugar no mundo onde a natureza esteja mais protegida do que na Amazônia brasileira e protegida pelos brasileiros que lá lutam para sobreviver”, disse Aldo.

(Por assessoria).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem