TARAUACÁ 111 ANOS: "MEU LUGAR" (POR FLÁVIO SANTOS)



*Flávio Pereira do Santos

Sonho que a violência não existirá.
Tempos em que as mães não irão chorar,
Eu preciso encontrar um lugar onde a paz reinará,
Lá será o meu lar.

Tarauacá, esse lugar é uma flor.
Eu vou, viver num lugar de valor,
Eu vou, eu vou viver com amor,

A esperança para um mundo sem dor.
Esperança é não parar de sonhar.
No crime, não quero entrar,
Eu vou vivendo a caminhar,
Pois, aqui é o meu lugar.

111 anos, meu caminho me conduz.
Eu vou, eu vou viver com Jesus
Por nós morrera na cruz
Por esperança num mundo de luz.














*Flavio Santos, popularmente conhecido por KBYM, é professor da rede pública, militante do movimenmto cultural e esportivo e, agora, escritor de Tarauacá.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem