JORDÃO/ELEIÇÕES 2024: PCdoB E MDB UNIDOS - ELSON FARIAS E ZEINA MELO DEVEM DISPUTAR JUNTOS A PREFEITURA DO MUNICÍPIO


O PCdoB que já governou o município Jordão por duas vezes e o MDB uma, agora estão unidos para disputar o pleito municipal na mesma chapa, conforme está oficializado pelas duas legendas.

O projeto será liderado por Élson Farias, na qualidade de pré-candidato a prefeito, e Zeina Melo, comporá a vice.

“A força política do PCdoB, unida com a força do MDB, põe nessa eleição condições justa de uma disputa equilibrada com outras forças do município”, afirma Élson Farias.

Segundo Farias, que já governou o município duas vezes e foi vice-prefeito, quer um construir um projeto progressista ao povo de Jordão. “Eu quero dar ao povo um projeto progressiva de verdade. Têm alguns partidos que não tem nada de progressista, são na verdade direita, porque quando na eleição passada apoiaram a extrema direita do ex-presidente Bolsonaro.
O PCdoB sempre foi meu partido. Eu Tenho o maior orgulho de representá-lo novamente em uma disputa eleitoral”, afirma.

Ele também destaca o papel de Zeina Melo na política municipal. “Minha précandidata à vice também está no MBM desde sua primeira filiação e e com esse espírito leal, de compromisso com nossos ideais e principalmente com o nossso povo que faremos essa disputa”.


Por Jaqueline Almeida, Estado do Acre.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem