Cantor acreano ganha placa após atingir marca de 1 bilhão de reproduções - Prêmio foi concedido pela empresa Sua Música Digital


Heitor Costa, uma das maiores revelações da música acreana dos últimos anos, compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (8) a marca de 1 bilhão de reproduções. Nascido e criado em Rio Branco, no Acre, o jovem cantor iniciou sua jornada artística em setembro de 2021 e desde então vem encantando e conquistando um público fiel em todo o Brasil.

Em um emocionante relato compartilhado nas redes sociais, Heitor Costa expressou sua gratidão pela conquista ao lado de sua mãe segurando uma placa que marca 1 bilhão de reproduções.

”Lembro de quando tudo ainda era…um sonho! Só consigo agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim, todos que contribuem com minha carreira, tanto de forma direta quanto indireta, minha equipe e meus fãs. Mãe, que saudade eu estava sentindo! Ter você comigo hoje é um sentimento de dever cumprido. Temos muito trabalho pela frente, este é apenas o começo da história. ❤️ Somos 1 bilhão!🙏””, afirmou.

por contilnet

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem