TARAUACÁ: DOMÉSTICA QUE CAIU EM TRAPICHE QUEBRADO, COBRA AJUDA DAS AUTORIDAES.


Há cerca de 18 das, ja era  noite quando doméstica Andressa Gomes, 28 anos, casada e mãe de uma filha, sofreu um acidente no chamado "'Trapichão do Flávio", quando ia fazer uma visita para sua sogra. O local é uma região bastande populosa no Barro da Praia onde as 'ruas' são tapiches construidos em madeira.  

"Moro na  Rua Simão Leite Damasceno, Bairro da Praia e todos os dias costumava visitar a minha sogra que mora no trapichão, onde caí', disse ela.

Um video divulgado na rede social de Andressa, mostra a situação do trapiche.


Ao Blog do Accioly, Andressa mandou o seguinte conteúdo.

"Olá.

Me chamo Andressa e  estou limitada de esperar por quem nao se manifesta no meu caso. A assistencia social nenhum momento me proucurou pra saber como que estava a minha situação da moça, após minha quea no trapiche. Eu que fico correndo atrás e mesmo assim nenhum momento me ajudaram nem se quer com uma cadeira de rodas, imagina com outra coisa.

Tô com trauma desse trapiche. Só eu e Deus sabemos o que estou passando. São vários dias de sofrimento sem andar. passei 07 dias internada. Agora todos os dias tenho que gastar pra ir e voltar do hospital, remédios, sem poder continuar lá por motivos da infeccao.  Ninguém se manifestou nem pra saber se a pessoa que caiu, estáva com condições de se mobilizar a andar. Estou dependente pra tudo no momento.   Dependendo da família pois, as autoridades não me ajudaram. infelizmente estou há dias sem poder andar  e trabalhar. Temos que esperar no tempo de Deus e só ele vai determinar o dia de eu voltar minha rotina normal.

Acho que pra eles foi uma quedinha normal até porque não recebi nem uma visita deles no hospital pra conferir oq aconteceu. A estão sendo os meus dias de luta com gastos diários  para o hospital, sofrendo com a perna infeccionada, bastante dores e me arrastando dentro de casa ou no braço dos outros.  Continuo impossibilitada de andar sendo que vou ter que procurar outros meios de saúde pra saber o que realmente está me causando dores sem poder andar. já nem sei nem o o que dizer. Quem tá sofrendo sou eu. Estou precisando de uma resposta. De uma solução. Sozinha esta difícil. Sem trabalho e tenho filho para criar. Só queria que se manifestassem em me ajudar. Quero uma solução pra eu voltar a andar. Não tá sendo fácil pra quem quer sua vida normal." (Andressa Gomes).



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem