TARAUACÁ: JOVEM QUE LARGOU AS DROGAS HÁ 8 ANOS, PEDE AJUDA PARA TERMINAR OS ESTUDOS - "Quero ser o único filho a orgulhar meus pais através dos estudos"


"Bom dia nobre Accioly. 

Venho por meio desta mensagem perdi para que você divulgue algo para mim, se possível. 

Larguei a escola aos 12 pra 13 anos, por más companhias e acabei entrando no mundo das drogas. Aos 16, conheci o amor de Deus e fui salvo por ele.

Pensei em voltar a estudar, mas, infelizmente perdi meu comprovante escolar de grau de estudo. Parei no fundamental lá pela 5ª série. Parei muito novo e nunca me importei com os estudos. 

Hoje, tenho 24 anos. Estou há dois anos querendo voltar a terminar ao menos meu fundamental. 

Aprendi o valor dos conselhos dos meus pais quando me falavam para mim estudar. Aprendi tarde infelizmente. 

Aos 17 mesmo sem ter um comprovante escolar por eu não ter conseguido, o aderlandio me encaixou em uma turma de estudo a noite em uma série menor para ver meu desenvolvimento. Eu acabei desistindo por ignorância minha.

Hoje meu sonho é ao menos completar meu fundamental, mas, não tenho muita esperança, por não ter um comprovante escolar.

Não sei o que fazer. Só quero voltar a estudar e terminar meus estudos. 

Sei que nunca é tarde para isso e se você pode me ajudar de alguma forma pra mim voltar a estudar nem que seja comerçando do zero em observação, eu aceito.

Talvez o senhor conheça alguém que possa me ajudar. 

Perdi um pouco da esperança mas, não perdi toda.

Tenho fé que vou voltar a uma sala de aula e terminar meus estudos. Ao menos o fundamental. 

Moro no Bairro Luiz Madeiro. 

Sou de família humilde. Pais batalhadores. Larguei as drogas fazem mais de 8 anos. 

Hoje tudo o que eu quero é poder voltar a estudar. Aprendi que os estudos formam o homem pra vida.

Professor Accioly peço que me ajude de alguma forma por favor. 

Já tenho 24 anos, completei em novembro. Acredito que ainda é possível voltar a estudar, terminar e focar em ser alguém na vida. Ser o único filho a orgulhar meus pais através dos estudos. 

Espero que você leia essa mensagem e meu pedido de ajuda.

Admiro muito o senhor e quando eu era mais novo tinha um sonho de ser cantor. E, do estado, o que eu mais admirava era o seu filho. Eu gostava de ouvir ele cantar nos festivais de praia e também no centro as vezes. 

Admiro vocês e espero que consiga de alguma forma me ajudar".

Carlos Sousa


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem