TARAUACÁ: NO ANIVERSÁRIO DA MÃE, O DEPOIMENTO EMOCIONANTE DA FILHA - PARABNES VIVI NERI


"Nesse dia especial, escrevo essas palavras com o coração cheio de boas energias e gratidão pelo privilegio de ser filha de uma mulher tão espetacular como você mamãe VIVI FURTADO.

Tenho ótimas recordações da minha infância, da mãe cuidadosa, trabalhadora, da esposa honrada, da pessoa humana e generosa com todos. 

Minha mãe é, de fato, uma pessoa que aonde chega faz a diferença. 

Porém, quero falar também da minha primeira professora, mulher linda, cabelos cacheados, que na sala da sua casa fez a diferença para toda a comunidade. 

Se a primeira professora é especial em nossas vidas e tem sempre um lugarzinho em nossos corações, imagina como fica meu, tendo a mãe como primeira professora. 

Ela me alfabetizou! 

Agradeço a você mamãe e papai, por todos os sacrifícios que fizeram por mim e por minhas irmãs. 

Vocês foram ousados e sabiam que é a educação o maior patrimônio que se deixar para um filho. 


Nos últimos tempos enfrentamos problema de saúde do papai, foram muitas idas e vindas a hospitais, clinicas, exames médicas, veio o transplante de fígado em São Paulo, internação, UTI, enfim, ficou tudo bem e mamãe sempre lá. 

Voltamos pra casa, para a vida e rotina e, infelizmente papai teve que ser hospitalizado novamente. 

Foram logos 113 dias de muitas duvidas, medos e geração de muitos amigos que sempre estarão em nossos corações. 

O que eu quero, relatando tudo isso no dia do aniversario da mamãe é agradecer e enaltecer por sua grandeza, zelo e cuidado com o companheiro de 38 anos de casamento. 

Ela nunca, jamais o deixou sozinho. 

Uma das cenas mais fortes, que pude presenciar foi em uma das noites que ele estava muito mal. Foi ela com um medidor de pressão, um termômetro e um oxímetro, monitorando os sinais vitais. 

O cuidado era presente. 

Ela mais uma vez fez, a diferença onde estava. 

Hoje, ela é exemplo de depoimento de muitos médicos enfermeiros e técnicos de enfermagem. 

Ela é amor puro! 

Enfim, mãe.

te desejo rios de felicidades e te digo publicamente que eu te amo muito. 

Que você é meu maior exemplo.

Que Deus nos conceda muitos dias de vida juntas.

Espero ser para os meus filhos a mãe que você é pra mim e minhas irmãs".

São as palavras da sua Janaina Furtado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem