O Hospital de Amor realiza neste domingo, 10 de dezembro em Tarauacá, a 5ª Edição do Leilão Direito de Viver. A unidade faz parte da maior instituição da América Latina na atuação no tratamento contra câncer, o Hospitel de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos (SP), que realiza atendimento gratuito da doença.
O leilão acontece na Fazenda Brasília, localizada no Bairro Corcovado, proximidades da ponte sobre o rio Tarauacá, a partir das 10h.
Para participar adquirie antecipadamente as fichas para o almoço que será servido ao preço de 20 reais, as pessoas devem procurar os pontos de venda:
Associação dos Produtores
Laço de Ouro
Loja Seiky
Sandra Tomás (68) 999778969
Professor bim (68) 999341679
Para doações e mais informações sobre as ações realizadas pelo hospital, basta entrar em contato através nos números:
68-999960615 - Irineida
68-992200814 - Chico
Em Tarauacá, ja Já foram doados para mais de 125 cabeças de Gado.
As prendas doadas pelos comerciantes jha estão sendo leiloadas virtualmente.
Sobre o Hospital
O Hospital de Amor é uma entidade que busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através da humanização, aperfeiçoamento técnico e profissional, além da divulgação científica do ensino e pesquisa, o que permite à instituição absorver boa parte da demanda de atendimentos voltados para a prevenção e tratamento contra o câncer, fortalecendo, assim, o Sistema Único de Saúde (SUS).
O Instituto de Prevenção de Rio Branco foi inaugurado em 2018, e é destinado ao combate dos cânceres de mama, colo do útero, boca e pele, ainda em fases iniciais.
A unidade tem capacidade para 8.390 atendimentos mensais, entre exames, atendimentos ambulatoriais e pequenos procedimentos cirúrgicos, a unidade possui uma equipe composta por médicos de várias especialidades (como mastologistas e ginecologistas), físicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos e assistentes sociais.
Além do prédio fixo, localizando na Rodovia Via Verde, bairro Amapá, o centro também conta com duas unidades móveis equipadas, que integram o programa de prevenção e percorrem todos os municípios, realizando exames de mamografia e o exame preventivo de colo de útero (Papanicolau).