KARITA ÉVINI É A MAIS NOVA TARAUACAENSE A SE FORMAR EM DIREITO - "É um momento de grande alegria e gratidão"


A jovem Tarauacaense Karita Évini Passos Davi, formou-se em direito pela UNINORTE, como bolsista do Prouni e é mais nova advogada da "Terra do Abacaxi". 


Karita, originária de uma familia com condições financeiras limitadas, é mais uma daquelas pessoas sonhadoras e que busca trilhar os bons caminhos da vida através do estudo. 


"É um momento de grande alegria e gratidão, pois, a graduação representa a conclusão de uma importante etapa na minha jornada educacional. A conquista de um diploma universitário foi o resultado de anos de dedicação, esforço e perseverança. Agora, me sinto pronta para enfrentar novos desafios. Ao expressar minha gratidão por ter concluído essa etapa em minha vida, quero reconhecer as pessoas que contribuíram para o meu sucesso. Quero agradecer aos meus professores, rádio nova era fm, orientadores, amigos e familiares que me apoiaram ao longo do caminho. Espero usar os conhecimentos e habilidades adquiridas ao longo destes 5 anos, para fazer a diferença na sociedade", declarou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem