TARAUACÁ: SILVIA, LUCAS E ERICK - MAIS TRÊS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR SE APRESENTAM NO PODCAST DO ACCIOLY


O PodCast do Accioly no comando do Jornalista Gilson Amorim entrevistou mais três candidatos ao Conselho Tutelar de Tarauacá na eleição que acontece no início de outubro. Silvia, Lucas e Erick foram os connvidados.


"Me chamo Silvia Bronze, casada, mãe de 2 filhas, filha de Vilma Gomes e Raimundo Catraieiro, formada em Pedagogia, Ciência Sociais, Artes Visuais, Estética, Pós graduada em Estética Corporal e Facial, Pós graduada em Ensino de Jovens e Adultos, atualmente estou cursando Técnico de enfermagem.

Com uma carga extensa de experiencia de trabalho, já atuei em vários setores das gestões passada e na atual gestão, fui chefe de gabinete da casa civil, assessora de gabinete da prefeita, auxiliar de comunicação da casa civil, assessora de comunicação da secretaria de promoção social, secretária executiva de todos os conselhos ligados a secretaria de promoção social, secretária administrativa da UBS Padre Hubert, além da função de Personal Bronze que exerço aos finais de semana.

Hoje me coloco a disposição para concorrer uma vaga a Conselheira Tutelar. Aproveito encarecidamente para pedir seu voto e seu apoio, Silvia Bronze Nº: 33, compromisso e responsabilidade".


Nome: Lucas Negreiro da Silva 
Idade: 22 anos
Formação: Estudante 
Experiências de trabalho: Bolsista, Operador de Caixa, Vendedor em loja de Roupas 
Estado civil: Solteiro 

"Sou de uma família humilde, tenho ensino médio completo, no momento estou fazendo curso superior de gestão no agronegócio no IFAC" (Lucas).


Erick Batista, 42 anos, casado, pai de 4 filhos, Pastor da  Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Tarauacá. 

Entrevistas completas no youtube.





Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem