TARAUACÁ: EIRE, ROSA E VANDERLÂNDIO ENCERRAM A SÉRIE DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES


Eire, Vanderlândio e Rosa, foram os convidados desta sexta feira, 22 de setembro, do PodCast do Accioly. Os três estão na disputa com mais outras quinze pessoas, por uma das 5 vagas de conselheiros tutelares na eleição que será realizada no dia 01 de outubro. O Podcast em Parceria com a RadCom a Nova Era FM presta mais um serviço na comunicação tarauacaense fazendo com que a população conheça melhor os pretendentes e assim poder fazer sua escolha com mais segurança. Agradecimentos ao programador e parceiro Ygor Costa, ao amigo e parceiro Gilson Amorim, minha filha Janaina Acioly e a equipe da RadCom Nova Era Fm. Agradecimento especial a todos que assistiram pelo you tube ou face book, ouviram pela radcomnovaerafm, leitores deste blog e aos candidatos e candidatas pela excelnte participação. 


Nome: Vanderlândio do Nascimento Pessoa 
Idade: 34 
Formação: Tecnólogo em Gestão Hospitalar 
Experiências de trabalho: Leiturista em uma empresa terceirizada da antiga eletroacre, IBGE em 2010, entregador de Gás. Atualmente é gerente de projetos na Secretaria de Planejamento.
Estado civil: Casado,  pai de 1 filho de 05 anos.

"Sou filho de Francisca da Chagas Rodrigues do Nascimento Martins e Francisco Paulino Pessoa, tem 03 irmãos e meu padrasto é o Senhor João Felipe Martins (In Memoriam), conhecido por João Severo da Máquina de arroz, homem íntegro e quem me ensinou a ser essa pessoa honesta que sou hoje. Sou casado há 8 anos, pai de 1 filho de 05 anos e atualmente trabalho na Prefeitura de Tarauacá na Secretaria de Planejamento desde 2017, onde comecei na função de Gerente de Convênios e hoje estou exercendo a função de Gerente de Projetos".


"Olá,

Meu nome é Rosa Marinho, sou casada mãe de dois filhos, moro no bairro Avelino Leal há aproximadamente 18 anos. Sou formada em gestão de recursos humanos pela Universidade Norte do Pará UNOPAR e trabalho com crianças e adolescentes desde 2013 quando fui coordenadora do programa erradicação do trabalho infantil PETI. Trabalhei na coordenadora do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo-SCFV, fui conselheira tutelar por 6 anos e atualmente aplico um curso técnico para adolescentes que estão cursando o segundo ano do ensino médio, pelo Instituto estadual de educação profissional e tecnológico -IEPTEC. Estou candidata a conselheira tutelar porque acredito que ainda tenho muito a contribuir com as famílias e a sociedade em geral da minha cidade. Na minha trajetória como conselheira, sempre fiz meus atendimentos com base na lei e no profissionalismo buscando sempre da o meu melhor, por isso venho aqui pedir o voto de confiança de cada um de vocês Tarauacaense, no dia 1° de outubro vote Rosa com n° 22".






Nome: Eire Ferreira Da Silva 
Idade: 50 anos 
Formação: Tecnóloga em Gastronomia (UNIFACS), Licenciatura em Matemática(UFAC).
Experiência: Professora do Pro-jovem aprendiz, recreadora de Crianças e adolescentes no Instituto São José e, atualmente, conselheira tutelar.
Estado civil: Casada 

Eire é Tarauacaense neta de Benicio Otto da Silva que foi carpinteiro e marceneiro muito conhecido em nossa cidade e de Valzira Wanderley. Filha de Otávio Ferreira Da Silva também um excelente profissional na área de marcenaria e de Júlia Wanderley da Silva família muito conhecida por todos. Sobrinha de Núbia Wanderley professora e poetiza de nossa cidade e também sobrinha de Paulo Wanderley o Sr Paulo do correio. Eire pleitear uma vaga no próximo pleito para uma das vagas pelos próximos quatro anos com o número 20.

Abaixo o vídeo com as entrevistas na íntegra.




Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem