NO PODCAST DO ACCIOLY, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA PROFESSOR NARCELIO BAYMA


No PodCast do Accioly um dos mais qualificados quadros de gestão do nosso município. Professor Narcélio Bayma, que é formado em pedagogia e também em agronomia, fala de sua vida e de suas experiencias de gestão na Educação Estadual e Municipal, secretaria municipal de planejamento e hoje na pasta da agricultura do município. Narcélio também já foi gestor da SEAPROF, órgão do governo estadual, Aém de sindicalista da educação.


Na conversa, Narcélio faz uma avaliação do potencial agrícola do município, considerando o agronegócio, agricultura familiar e a sustentabilidade.

Por fim, faz uma projeção sobre o Festival do Abacaxi que deve se tornar um dos maiores eventos de aquecimento econômico do calendário da região.

Acompanhe toda a conversa no nosso canal do youtube.  



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem