TARAUACAENSE NATALIANY MOURÃO VENCE CONCURSO MISS ACRE FNBI 2023 E VAI PARA A DISPUTA NACIONAL NO RIO GRANDE DO SUL


A jovem Nataliany Mourão, 19 anos, representando o muniucípio de Tarauacá, foi a grande vencedora em 2023, do CONCURSO MISS FNBI - Fundação Nacional da Beleza - Etapa/Acre, que tem como objetivo eleger a miss que vai representar o estado do Acre na etapa nacional. 
A fase estadual do concurso aconteceu de 14 a 16 de julho, na cidade de Rio Branco e a etapa nacional deve ser realizada no mês de setembro de 2023, em Gramado/RS. No Acre o coordenador estadual é Adriano Nobre.


Nataliany Mourão, 19 anos, 1,56 de altura, formada em administração, influenciadora digital, casada, mãe de um filho. 
"Primeiro queria dizer que com Deus tudo é possível. Não sei nem por onde começar. É com imensa gratidão que venho aqui agradecer cada um de vocês que fizeram parte desse grande sonho comigo. Parece que ainda estou sonhando. Parece que foi ontem que eu NATALIANY comecei todo esse sonho, que muitas pessoas olhavam para mim e falavam é grande demais pra você. Mas, os meus sonhos sempre foi Deus que colocou em meu coração. Hoje eu não tenho um pingo de dúvidas de que Deus sempre esteve comigo, mesmo eu sendo falha às ezes. E tudo bem ser falha, somos humanos e estamos em constante evolução. Estou aqui em prova viva, para dizer a vocês que vale cada segundo sonhar e realizar com Deus na frente sempre, confie no seu processo. Agradeço de coração cada um de vocês que torceram, vibraram e contribuíram de alguma forma para que tudo tenha dado certo", escreveu Nataliany numa rede social.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem