TARAUACÁ: SUBESTAÇÃO DA ENERGISA INICIA FASE DE TESTES - MUNICÍPIO SERÁ INTEGRADO AO SISTEMA INTERLIGADO NACIONAL (SIN)


A Energisa informa que as obras das subestações de Tarauacá e Feijó estão em fase de teste para entrar em operação e proporcionar a qualidade de energia que a população merece. 

Nas duas obras foram investidos quase R$ 60 milhões que vai permitir a disponibilidade de energia suficiente para suportar o desenvolvimento e o crescimento econômico da região, nos setores industrial, comercial e residencial, contribuindo para a geração de empregos e renda da população. 


A Transmissora também concluiu a conexão que vai permitir que os dois municípios sejam ligados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). A interligação desses municípios vai eliminar a geração termoelétrica a óleo diesel, aumentando a disponibilidade de energia, e fornecendo energia limpa e sustentável com um sistema elétrico mais confiável, entre outros benefícios. 

Nos próximos dias, a Energisa esclarece que alguns desligamentos pontuais podem acontecer devido a fase de testes, mas, que equipes estarão a postos para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.

ENERGISA-ACRE

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem