Com entrada gratuita, Miss Acre acontece nesta sexta, em frente ao Palácio Rio Branco - Tarauacá na disputa

Na plateia, população, autoridades e convidados especiais estarão presentes, entre eles a presença ilustre da Miss Acre Raimunda Farias eleita no de 1967


Nove municípios na disputa pelo título. Foto: Reprodução

Chegou a hora de revelar ao público a Miss Universo Acre 2023! Nesta sexta-feira (09), às 19h no Palácio Rio Branco, nove candidatas irão disputar o cobiçado título em um evento com entrada gratuita, aberto ao público.


Em conversa com a coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, a coordenadora do concurso Meyre Manaus revelou que as representantes dos municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Senador Guiomard, Acrelândia, Rodrigues Alves, Porto Acre, Xapuri e Rio Branco terão três entradas: moda, traje de gala e maiô. Meyre também revelou que a ganhadora já começa uma rotina agitada para o Miss Brasil, que deve acontecer em julho, no próximo mês.

Candidatas em visita a Ótica Moderna em Rio Branco. Foto: Reprodução

Na plateia, população, autoridades e convidados especiais estarão presentes, entre eles a presença ilustre da Miss Acre Raimunda Farias eleita no de 1967, e top 15 no Miss Brasil no mesmo ano no Rio de Janeiro. Veja as candidatas que irão se apresentar nesta noite:





Eleita miss com 11 anos na zona rural, estudante vence concurso em Tarauacá e disputa estadual

Rafaella deixou a zona rural levando dois títulos de concurso de beleza

A vida da tarauacaense Raffaela Leite, em concurso de beleza, teve início bem cedo. Em conversa com a coluna Douglas Richer,do portal ContilNet, na tarde deste domingo (4), a estudante de enfermagem de 20 anos, abriu o jogo sobre sua vida e os desafios para a fase estadual do concurso que será realizado no dia 9 de junho pela promoter Meyre Manaus.

Rafaella deixou a zona rural levando dois títulos de concurso de beleza, Miss Napoleão e Miss Simpatia, concurso realizado na sua comunidade Maracanã. Hoje, Rafaella trabalha como assessora e paga seus estudos no curso de enfermagem em Tarauacá. Moradora da rua Tancredo Neves, a Miss Universo Tarauacá falou como surgiu a ideia de se inscrever no concurso.

“Bom, eu sempre quis ser miss. Sempre foi meu sonho, daí surgiu um evento na minha cidade, e os meus amigos e familiares me influenciaram a se inscrever no concurso de beleza, mas eu era muito tímida. Porque não tinha jeito para desfilar para muitas pessoas, e foi quando eu fui eleita e levei o título de Miss Universo Tarauacá, eu fiquei emocionada e feliz. Mais também já fui miss na zona rural e foi daí que meu sonho foi crescendo cada vez mais e não parei mais.”


A miss Trarauacá, Raffaela Leitte, carrega três faixas de miss, e encara seu primeiro concurso estadual. Reprodução

Em seu primeiro concurso em nível de estado, Raffaela revelou em conversa com este colunista a emoção de participar do concurso representando o seu município: “Vou estar no maior concurso de beleza do Acre, então é uma disputa muito grande para mim. Estou muito feliz de está representado o meu município é gratificante para mim.”


Carregando três faixas em seu currículo, a Miss Universo Tarauacá deixou uma mensagem para as meninas que sonham entrar no universo miss:“Nunca desista dos seus sonhos. Não é fácil, eu mesma já recebi vários não, mas nunca baixei minha cabeça, e hoje estou aqui concorrendo ao maior evento de beleza do Acre, então vá em frente, conquiste seus sonhos.”


Em entrevista ao ContilNet, Miss Tarauacá chora ao falar sobre sua mãe e trajetória


Concorrendo com quatro candidatas, a estudante de enfermagem, Raffaela Leitte bateu um papo com este colunista após ser consagrada a nova Miss Tarauacá 2023. Bastante emocionada, a tarauacaense contou detalhes sobre suas dificuldades para estudar na cidade devido ter uma vida na zona rural, também sobre sua criação. Sua mãe teve que exercer papel de pai e mãe.

Veja a entrevista na íntegra:



POR Douglas Richer, ContilNet.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem