TARAUACÁ: ÁRBITROS QUE TRABALHARAM PARA PREFEITURA, COBRAM PAGAMENTO ATRASADO HÁ MAIS DE 2 ANOS

"Caro amigo Accioly

Venho através de seu humilde blog, relatar uma situação um pouco desagradável, mas, que é uma realidade que alguns prestadores de serviço da prefeitura vem passado ha mais dois anos.

No dia 03 de março de 2021, fui chamado para compor o quadro de arbitragem da gerência de desporto do município de Tarauacá-Acre. Ficou acertando que cada jogo apitando seria o valor de R$ 50,00 e que o pagamento seria no término do campeonato. Quando terminou a competição, a gente foi atrás do pagamento, mas, segundo advogada da prefeitura, teria que ser aberta uma liga de arbitragem, pois, a prefeitura não poderia fazer pagamento avulsamente ou seja individualmente aos prestadores de serviço. 

A gente então foi atrás da prefeita MARIA LUCENEIA e tivermos uma conversa na casa dela. Na ocasião, tivermos a presença da advogada da prefeitura e lá tirarmos algumas dúvida sobre o nosso pagamento. A advogada nos orientou a fazer a abertura de uma liga de arbitragem. Uma vez que aberta, foi dando início a uma licitação. Licitação essa que já está com quase um ano e ainda não ser concluiu.

Enquanto isso, nós árbitros ficamos a mercer da prefeita, sendo que na mesma nos garantiu que essa situação seria resolvido o mais rápido possível.

O que me deixar mais indignado nisso tudo é que enquanto a gente que é cidadão tarauacaense, não é respeitado nesse nesse sentido por parte do pode público. Aí aí ficam fazendo show pagando cantores com valores absurdo, aonde os msm vem só ganhar o dinheiro e vão embora e nós ficarmos só chupando dedo".

JARISON DE OLIVEIRA SILVA (SACI)
ÁRBITRO

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem