NO FUTEBOL MASTER, "AMIGOS DO ADIR" 1 X 0 GUAJARÁ/AM

Fotos: Acervo Pessoal/Divulgação

A equipe de futebol “Amigos do Adir” venceu mais um adversário e segue com evento de futebol marcado para mês de Junho em Cruzeiro do Sul. No último domingo (27), jogando em casa, o time de Guajará/Am perdeu, por 1 a 0. Embalado por uma grande vitória em Acrelândia/Ac, os amigos foram até o Amazonas participar de jogo amistoso de futsal e futebol de campo.

Com boa fase da equipe e do atacante Jonas Chaves, os “Amigos do Adir” já não sabe o que é perder há vários jogos. Fez jogos testes de futsal em participação dos 107 anos da Polícia Militar em Tarauacá, vencendo dois jogos.

No sábado (26), a equipe jogou futsal, empatando a partida pelo placar de 2 x 2 às 19h00min em Guajará/Am. "Saímos da zona de rebaixamento, já epensamos em algo maior para nossa equipe. Com o verão chegando, vamos melhorá ainda mais. Quem sabe fazer um jogo fora do país!". Falou um dos atletas.

“Nossa equipe estar motivada para jogar bola. Jogamos futsal e também campo. Estivemos em Acrelândia/Ac, e já temos agenda para dia 30/06 em Cruzeiro do Sul. Estamos viajando em busca de amizades, histórias e fazendo o que gostamos de fazer”. Afirmou o atacante Jonas.

Adir Pereira ressalta que reunir os amigos para jogarem bola, é uma alegria que não tem preço. “Estamos viajando por aí jogando bola, fazendo amizades fraternas, conhecendo lugares e vencendo, levando o nome de Tarauacá para todos os locais. Os municípios que quiserem jogar com agente é só entrar em contato comigo”. Afirmou Adir.

Do Blog do Kbym

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem