Médicos do Acre fazem piada pelo WhatsApp com estado de saúde da ministra Marina Silva


Comentários feitos por três médicos do Acre um grupo de WhatsApp repercutiram de forma negativa neste domingo, 7.

Em um grupo, com a presença de outros médicos, os profissionais fazem deboche do estado de saúde da Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, internada no Instituto do Coração em São Paulo.

Marina foi internada com Covid-19. Na conversa, os médicos falam sobre o estado de saúde da acreana. O médico Jorge Lucas da Fonseca questiona se Marina Silva tomou a vacina. Em seguida, a médica Grace Mônica Alvim Coelho, que já foi secretária de saúde do Acre, também comenta sobre o assunto. Já o cirurgião geral Nilton Torrez Chaves comenta afirmando que espera que o vírus esteja bem.

Diante da repercussão negativa do caso, o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed) publicou uma nota de esclarecimento afirmando que o grupo de WhatsApp em questão onde foram feitos os comentários não é oficial e nem administrado pela entidade e ainda prestou solidariedade a ministra do meio ambiente Marina Silva.

Veja a nota na íntegra:


Nota de esclarecimento


A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed-AC) informa que o grupo “Médicos Unidos” não é administrado pela entidade. O único grupo oficial é chamado de “Filiados”, existindo regras claras que proíbem a manifestação política, permitindo apenas assuntos médicos, debates trabalhistas, sindicais e a divulgação de informações do sindicato.

Os membros deste Sindicato também prestam solidariedade à ministra do Meio Ambiente Marina Silva e desejam boa recuperação.

A Diretoria do Sindmed-AC

Por
AC24Horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem