PROFESSOR GLEISON DANIEL É O NOVO COORDENADOR DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DA REGIONAL TARAUACÁ/ENVIRA/JORDÃO


O Professor Gleison Daniel é o novo Coordenador do Centro de Distribuição da Merenda Escolar da Rede Estadual de Ensino na regional Tarauacá-Envira-Jordão. O setor, que fica localizado na Avenida Tancredo Neves, é responsável pelo armazenamento e distribuição dos alimentos para as escolas dos três município.


Gleison, formado em Matemática e Pós Graduado em Psicopedagogia, tem em seu currículo experiencia em gestão, como diretor de escola em Jordão e Rio Branco, além de Coordenado de Ensino, Coordenado Geral do Núcleo da SEE em Jordão, Coordenador do Departamento de Gestão da SEE nas regionais Tarauacá/Envira e Alto Acre, Coordenador da Educação Indígena em Tarauacá.


O Centro de Distribuição da Merenda conta, atualmente, com o apoio de 5 estivadores, 4 seguranças, 1 servente, 2 secretarias, 1 supervisor, 2 motoristas, 1 técnico administrativo e 1 coordenador de regional.


De acordo com Gleison, a merenda escolar do para município de Jordão é enviada de baco o que exige uma logística especial. Os alimentos perecíveis são transportados de avião direto de Rio Branco. "É uma satisfação poder ajudar na gestão da nossa Coordenadora SEE em Tarauacá, Professora Janaina Furtado. Sou grato a Deus e ao Governador Gladson por mais essa missão na minha vida", disse Gleison.

(Assessoria/Núcleo/SEE/Tarauacá)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem