Calixto defende Gladson de críticas de Bittar, alerta Alan Rick e diz: “Tudo que ele toca vira cocô”


O secretário adjunto de Governo, Luiz Calixto, detonou Márcio Bittar após críticas do senador ao governo Gladson Cameli durante a posse da nova executiva do União Brasil no Acre neste domingo (30).

Calixto lembrou que a “turma do senador mandou por muito tempo no Depasa, na Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano”, porém não fez nada e agora, sem muitas perspectivas de reeleição em 2026, “colou no cangote de Alan Rick”.

“Humilhado ao emergir com pouco mais de 4 mil votos nas eleições de 2022 para governador, relator do famigerado Orçamento Secreto, algoz da candidatura de Alan Rick para atender aos caprichos da ex-esposa , Márcia Espinosa, Márcio Bittar é uma espécie de Midas ao contrário. Ou seja: tudo que ele toca vira cocô. Na gestão passada, a turma do Bittar mandou por muito tempo no Depasa, na Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Resultado: não fizeram nada. Sabedor que a reeleição dele para o senado está no bico do urubu, Bittar agora colou no cangote do senador Alan Rick. Te cuida, Alan. Não esquece o que tu passastes”, alerta Calixto.

Durante a posse da nova executiva regional do União Brasil, cujo novo presidente é o senador Alan Rick, o senador Marcio Bittar fez críticas ao governo Gladson e citou a Operação Ptolomeu, ação policial que mira Gladson Cameli e a cúpula do atual governo, ao lembrar da falta de capacidade técnica para resolver os problemas do Estado, como a violência e o enfrentamento às facções criminosas.

“O Acre está precisando de um governo técnico. Ele padece de rumo, de comando. Piorou agora com a Ptolomeu. Temos que ter uma candidatura que se viabilize. Precisamos de um governo que ajude do Acre”, disse Bittar ao indicar Alan Rick como o nome para salvar o Acre do atraso.

Luciano Tavares, do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem