TARAUACÁ: MORADOR RECLAMA DE CONSTANTES APAGÕES EM SUA COMUNIDADE. "QUANDO CHOVE TUDO PIORA"


Caro amigo Accioly, 

Me chamo Neto Leão.

Atualmente sou morador do ramal Lago da Intendência, próximo a rotatória sentido Tk/Fj a 600 metros do asfalto.

Venho solicitar ao amigo que faça a postagem, em seu conceituado Blog, desta RECLAMAÇÃO que tenho a fazer, a respeito da CONSTANTE FALTA DE ENERGIA que nos afeta. Problema este que, ocorre diariamente.

As interrupções chegam a durar várias horas seguidas, isso quando não dura dias, aonde já aconteceu e acontece de ficarmos até 48:00hr sem Energia. Inclusive, nos finais de semana, gerando transtornos e dificuldades aos moradores, principalmente por se tratar de um bairro residencial.

A situação piora ainda mais, caso esteja chovendo, por algum motivo do qual desconheço. Mas, choveu... Faltou luz. E estamos no período de inverno, então já virou rotina a luz apagar quase todos os dias.

Mandamos mensagens via WhatsApp da Energisa, ligamos no 0800, isso quando não vamos pessoalmente na Agência, porém, é algo que já ultrapassou todos os limites, pois jamais a referida empresa esqueceu de efetuar a entrega das faturas, faça sol ou chuva aqui estão.

Essa mesma reclamação vou encaminhar ao PROCON, pois isso é uma falta de respeito com os moradores desse bairro, que diga-se de passagem encontram-se todos com suas faturas em dias, se pagamos por um serviço, é pra usufruírmos do mesmo, e não vivermos esses transtornos, hoje por exemplo ficamos 23 horas sem energia elétrica, diante de tamanho descaso dessa empresa que tanto prometeu melhorar o fornecimento de energia em nossa região. 

Iremos requerer que sejam tomadas providências imediatas no sentido de regularizar o abastecimento de energia, pois a atual situação é inaceitável.

Desde já agradeço pelo espaço, em nome de todos os moradores!

Neto Leão

É aqui no ramal da Jaburu

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem